Falando só...

falando só

 

Queria eu ser caLogo 1paz de construir pontes que me ligassem ao céu dos felizes,

queria eu ser capaz de destruir as barreiras que me impedem de ir aquém e além e queria eu,

sobretudo, ser capaz de partir enquanto fico, capaz de ficar enquanto me parto.

Parte-se-me a alma em cacos pequenos, desses impossíveis já de se colar,

alma minha esta simples obra de arte valiosa que partida em cacos nada vale...

 

 

 

 

 

Palavras Infelizes

 

palavras infernal


Há dias na vida em que a vontade de ir fala mais alto, revemos tudo o que somos e o que fomos com o desejo de não mais voltarmos a ser, caminhos com os passos acelerados rumo ao não sei onde que nos castiga e nos maltrata... mas que tanto gostamos de visitar. Às vezes é por lá que encontramos a nossa vida na brincadeira com o tempo que não temos ou simplesmente sorrindo por tudo o que deixou de fazer sentido dentro do nosso coração, às vezes encontramo-nos a nós próprios, filhos dos sonhos que sempre abraçamos e embalamos nessas noites de agonia que fazem o coração explodir de dor.
Simplesmente porque hoje é um desses dias, talvez me não encontre ou talvez me encontre e seja capaz de escrever palavras mais felizes, por agora fico-me por estas...

Chegam?

 



Vais Partir...

 vais partir....


Sinto que vais partir, do meu coração, o teu, agora e para sempre porque tu sabes que não me fazes bem e preferes partir a continuar a magoar-me. Assim tem de ser... V ai em paz!

Dentro da alma ainda o teu lugar se mantém aquecido se um dia tiveres vontade de voltar, aconchegar-te a mim e mostrar-me que nem sempre as coisas acontecem como nós queremos e que tu não querias mas teve de ser.

Hei-de entender... Hei-de entender como te dou agora este espaço por on de ires, porque sei que tem de ser. Vai ...